Imóveis CultLançamentos imobiliáriosOportunidades imobiliáriasProdutos

Praça Alto Umuarama é sucesso de vendas

Mais de 200 lotes foram vendidos
apenas nas primeiras quatro horas

Aconteceu no dia 3 de dezembro um dos eventos imobiliários mais aguardados de Uberlândia, pois há muitos anos a cidade esperava pela urbanização da área onde será erguido o novo bairro planejado, Praça Alto Umuarama, na região leste. O evento de abertura oficial de vendas dos lotes do bairro superou as expectativas do mercado. Ao longo de todo o dia, aproximadamente 350 clientes compareceram à área do evento, especialmente montada para receber os clientes e corretores. Nas primeiras quatro horas, mais de 200 lotes já tinham sido comercializados. As negociações aconteceram no próprio local do empreendimento, na Av. Rui de Castro, ao lado Supermercado Bahamas Mix, em um espaço com grande estrutura, preparado com tendas climatizadas, lounge, receptivo, serviços de buffet e segurança.

De acordo com Fábio Valle, diretor executivo da V7brasil Estratégia Imobiliária, empresa responsável pelo planejamento e gestão comercial do bairro Praça Alto Umuarama, o sucesso de vendas se deve às características únicas do projeto que se destaca, entre outras aspectos, pela excelente localização com fácil acesso, em um dos pontos mais altos da cidade, próximo ao Parque do Sabiá, e onde o crescimento se dá de forma muito bem estruturada. “Devemos destacar também o trabalho sério e profissional feito pelas imobiliárias parceiras, credenciadas para venda”, acrescentou Valle. A comercialização dos lotes começou às 9 horas da manhã, mas no início da madrugada diversos clientes já aguardavam pela abertura do evento. Hulisses Dias Soares, de 28 anos, chegou às 5h e foi um dos primeiros a escolher seu lote. “Estava procurando um local para morar há dois anos e vi no Praça Alto Umuarama uma grande oportunidade, porque está localizado em uma ótima região que vai se valorizar ainda mais”, disse Hulisses, que é farmacêutico em Uberlândia.

Equipe de corretores
Para que o Praça Alto Umuarama pudesse alcançar este sucesso de vendas, o empreendimento contou com a colaboração de cerca de 200 corretores e 22 imobiliárias. São elas: Agência de Imóveis, Arantes Imóveis, Ativa Imóveis, Br House Inteligência Imobiliária, Casa Nostra Negócios Imobiliários, Cea Imóveis, Delta Imóveis, Eccos Negócios Imobiliários, Elite Assessoria e Consultoria Imobiliária, Fera Imóveis, Ipanema Imobiliária, Ivan Negócios Imobiliários, Módulo Imóveis, Multi Imóveis, Objetiva Imóveis, Polo Negócios Imobiliários, Prada Negócios Imobiliários, R10 Lançamentos, G3 Imóveis, Real Prime Imóveis, RJC Negócios Imobiliários, Rotina Imobiliária e Vista Nova. O empreendimento foi apresentado para a equipe de vendas no dia 20 de outubro e os profissionais tiveram apenas 43 dias de trabalho até o lançamento.

Por: Ciclo Comunicação
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

Post Anterior

Custom Paper Writing Services

Foto: Shutterstock
Próximo post

Fim do livre mercado e a exuberância irracional

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>