Noticias Cult

Projetos visam fortalecer marca Cult e sua relação com clientes e parceiros

Fundamentada na credibilidade que conquistou nos últimos 10 anos e integrando-se cada vez mais ao universo da comunicação, a marca Cult inicia este ano com projetos que visam fortalecer ainda mais sua postura no mercado e sua relação com clientes e parceiros.
De acordo com o diretor da Cult, Célio Cardoso, muitas novidades vêm pela frente. “Esse é um ano muito importante para nós em que estamos engajados no lançamento de novas oportunidades para nosso público”, ressalta.

Confira algumas novidades da marca:

Feijoada Cult - tradicional evento que será realizado em sua oitava edição no dia 30 de abril com estimativa de 500 convidados (classes A/B). Além da confraternização em si, o evento é uma oportunidade para que os patrocinadores posicionem suas marcas e produtos junto a potenciais consumidores (público-alvo), ou seja, os participantes do evento. Além disso, a empresa que valoriza a cultura e o lazer, através do patrocínio, indiretamente oferece a seus clientes a possibilidade de se divertirem e ampliarem seu network entre o público da revista.

Programa Cult Club - apresentado durante 1 ano no canal Band Triângulo, o programa volta agora em novo formato exclusivo para cobertura de eventos e divulgação em novo canal Cult no YouTube. Com duração máxima de 5 minutos, o programa também oferece a opção de cobertura fotográfica. Toda a produção é de responsabilidade da revista Cult com repórter, fotógrafo e equipe de edição. O cliente tem todos os direitos quanto à publicação em seus canais e redes sociais.

Anuário Quem é Quem no Direito - já em sua terceira edição, o anuário virá ainda mais completo e mais abrangente, oferecendo espaços exclusivos de mídia institucional para os principais profissionais e escritórios de Advocacia de Uberlândia e regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Pontal do Triângulo. Além de um serviço de utilidade pública, através de seu conteúdo, o anuário é também um guia de consulta para contratação de profissionais do Direito em suas especializações divulgadas em seus perfis de atuação.

maxresdefault
Post Anterior

Séries televisivas: originalidade e mais do mesmo

princesas- demonstracao
Próximo post

Evento temático gratuito inspirado nas Princesas da Disney e Os Vingadores da Marvel agitam o Center Shopping Uberlândia

redação

redação