Bem Cult

Saturno retrógrado em sagitário e o efeito sobre todos os signos

Para Câncer, Capricórnio, Escorpião
e Touro será um período de progresso

Até agosto de 2017, Saturno influenciará com uma certa tensão todos os signos, mas esta situação temporária é importante para o amadurecimento de todos nós de alguma forma, pois os planetas no céu nos influenciam para nosso caminhar. Se você for do terceiro decanato dos signos de Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes, a situação estará um pouco mais tensa, pois os aspectos estarão em clima de cobrança e vigília, como se tivesse uma pedra sobre suas costas, um clima de tensão e maior responsabilidade rondará a sua vida. Isto é fruto de uma situação em que a construção de seus esforços estarão em andamento e sendo também concretizados, pois os meses anteriores foram de muitos esforços e trabalho em relação ao estilo de vida geralmente adotado.

Leão, Aquário, Áries e Libra já não terão tanta influência pesada e cobradora como os anteriores, mas mesmo assim a sombra de Saturno sobre estes signos traz uma sensação de querer aprender mais, se concentrar em meio a dificuldades e obstáculos a sua volta, mesmo com um ar de tristeza e solidão descobrirá uma forma de se levantar sozinho de algum desprazer que estiver passando na vida.

Para os signos de Câncer, Capricórnio, Touro e Escorpião será um período de progresso, podendo viver com a sensação de conseguir passar por cima de suas expectativas, pois seus esforços serão naturais, mas os desafios de Saturno serão mais pesados em relação à saúde. No entanto, mesmo que estejam bem, todo cuidado é pouco, mesmo que se cuidar agora seja apenas um cuidado para com o futuro, mas o período é bom, com a sensação de viver temporariamente acima de suas posses. Lembrando aqui, que não existem aspectos bons ou ruins, eles são apenas necessários para o nosso desenvolvimento em áreas específicas de acordo com o nosso mapa natal. Estou à disposição para consultas pelo telefone.

Por: Melissa Neves | Astróloga
Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo da Cult

p1
Post Anterior

O medo que só as mulheres sentem

Foto: Luiz Crosara
Próximo post

Arte da micropigmentação facial eleva autoestima

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>