Variedades

Sucesso em sua primeira edição, Festival Degusta Center Shopping recebe mais de 22 mil pessoas

A primeira edição do Festival Degusta Center Shopping foi um grande sucesso.  Entre 15 e 19 de agosto, mais de 22 mil pessoas passaram pelo evento e vivenciaram momentos únicos de lazer com amigos e família saboreando menus de degustação ao ar livre em um ambiente especial com boa comida e muita música.

Nos cinco dias de evento, mais de 11 mil pratos foram comercializados pelos restaurantes participantes. O sucesso do Festival é destacado pela sócia-proprietária do Outback Steakhouse Uberlândia, Priscila Stankowiski, que avalia como positiva a participação do restaurante. “Nós tivemos um retorno muito positivo das pessoas que nos visitaram durante o Festival Degusta. Recebemos um grande público que pode conhecer e aproveitar a nossa culinária de sabor único durante um #MomentoOutback bem especial. O evento foi um grande sucesso e estamos muito felizes com o resultado, que só foi possível graças ao trabalho de toda a equipe”, destaca a sócia-proprietária.

Para o público, o Degusta foi uma oportunidade de viver uma nova experiência, como descreve a jornalista, Érica Beranger, que tem um blog especializado de gastronomia. “O Center Shopping acertou em cheio ao trazer para Uberlândia o Festival Degusta. Degustar significa provar com atenção, saborear, experimentar com cuidado. Você pode degustar uma boa música, uma companhia agradável, um momento. E foi exatamente essa a proposta do evento que aliou comida e bebida de qualidade, em porções de degustação, ou seja, para ser apreciada, boa música e um ambiente aconchegante e cenográfico. Que este seja o primeiro de muitos”, afirma Érica Beranger.

A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, destaca a receptividade do público durante o Degusta e já fala de uma próxima edição. “Este foi um evento inédito e inovador em Uberlândia e o que mais nos chamou a atenção foi a adesão do público, nos cinco dias. Os resultados e a repercussão superaram todas as nossas expectativas, e foi muito bom ver a presença das famílias curtindo boa música e saboreando os menus de degustação. Este retorno mostra que é um evento que veio para ficar, e portando já temos que pensar no do ano que vem”, destaca a gerente.

Diversão com música e espaço para fotos

Além da gastronomia ao ar livre, o público também pode apreciar shows de blues, rock e pop rock com as bandas Venosa, AutoPilots, Vinith, Zé Iuri, Rock Brothers, Laura Rogalli – Trio, além apresentações dos DJs Mari Cunha e Rubens Houseando. Outro destaque do evento foi um espaço para fotos onde o público pode registrar o momento especial com a família e os amigos e levar a recordação para casa de forma gratuita. Para quem preferiu tirar a foto no celular e já compartilhar em suas redes, foi montado um cenário especial e também oferecido WIFI gratuito por meio da NET, uma das empresas patrocinadoras do evento.

Business People Handshake Greeting Deal at work.
Post Anterior

brMalls anuncia parceria com Cubo Itaú para fomentar a inovação e o empreendedorismo no varejo nacional

Foto Daniil kuzelev - By Unsplash
Próximo post

Olho e boca seca: como saber se são decorrentes do clima ou sintomas de uma síndrome autoimune?

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>