Bem CultQualidade de vida

Superação, com Fabiana Vinhal

“O que vale mesmo é a
reeducação alimentar”

Em meu blog, adoro contar histórias de superação, que motivam e nos fazem crescer mais e mais. Aqui na revista Cult não poderia ser diferente. Para esta edição, escolhi a história da Fabiana Vinhal, uma mulher que, com muita força de vontade e garra deu a volta por cima na luta contra a obesidade. Após passar por duas gestações, Fabiana ganhou mais de 50 quilos durante este período. Com o passar dos anos, o metabolismo se torna mais lento e com isso a perda de peso fica ainda mais difícil. Chegou um dia em que Fabiana resolveu mudar. “Eu sempre fui magra e sempre gostei de ser magra. Por isso, vi a necessidade de tomar uma decisão e resolvi me alimentar melhor”, explica Fabiana.

Ela conta ainda que, de tempos em tempos, faz uma dieta de 10 a 20 dias, mas o que vale mesmo é a reeducação alimentar. A dieta é só para dar uma equilibrada. Até o momento, cerca de 30 quilos já foram embora. “Quando eu comecei, peguei firme na atividade física e na boa alimentação. Não tomei nenhum remédio. Foi determinação mesmo”, enfatiza. Aos poucos, passou a publicar toda essa trajetória nas redes sociais, onde já possui mais de 1500 seguidores, o que passou a dar mais força ao objetivo a ser alcançado e deu força para que mais pessoas sigam seus hábitos saudáveis. “Tudo o que eu fazia, eu postava. Com o tempo, as pessoas passaram a perguntar e se interessar pelo que eu estava fazendo e, aos poucos, fui entrando nesse meio”, ressalta a influencer. É realmente um orgulho ter pessoas com tanta garra e determinação em nosso meio, não é mesmo? (Se você tem uma história de superação, envie para o e-mail: contato@estarbemaos40.com.br).

Por: Simone Mendes
Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo da Cult

curiosidades-sobre-o-sono-euro-colchoes
Post Anterior

Melatonina: o hormônio do sono

p1
Próximo post

Stand up Paddle ganha espaço nas águas do Triângulo Mineiro

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>