Noticias Cult

Uberlândia 2100, uma cidade futurista

Uberlândia 2100, uma cidade futurista. Esse é o tema da nossa próxima revista alusiva aos 128 anos da cidade. Uma edição histórica com todos os segmentos de empresas vencedoras e com visão de futuro. Um dos princípios do Fórum Uberlândia 2100 é mobilizar a população a participar mais ativamente da vida da cidade, por meio da apresentação de projetos de médio e longo prazo.

Qualquer pessoa ou instituição pode participar. Formado por voluntários, o papel do Coden Uberlândia 2100 será o de contribuir para que os autores das propostas mais interessantes possam conseguir suporte para operacionalizá-las. Ele será o gestor do Fórum Uberlândia 2100, que continuará se reunindo para o planejamento de longo prazo, com metodologias próprias, disciplina de execução e foco no desenvolvimento econômico sustentável da cidade e região.

5

Para tornar o trabalho do Fórum Uberlândia 2100 mais concreto, as ideias para o desenvolvimento da cidade devem ser apresentadas para Câmaras Técnicas, que serão organizadas pelo Coden Uberlândia 2100. Cada Câmara será formada por especialistas voluntários em suas áreas – os apaixonados por Uberlândia. Eles avaliarão os projetos apresentados e irão contribuir para que aqueles que estiverem mais alinhados aos objetivos de desenvolvimento econômico sustentável de Uberlândia e região possam conseguir recursos (humanos, técnicos, estruturais) para serem executados.

Lançamento em alto estilo para anunciantes. Uberlândia é toda Cult. Cult é toda Uberlândia. Última semana para reservas de espaços pelo telefone 34 3232 6600 ou pelo e-mail comercial@netcult.com.br

Por: Filipe Medeiros | Publicitário

aa
Post Anterior

Demanda por imóveis na região leste aumentou 1000% em 10 anos

1
Próximo post

McDia Feliz acontece amanhã em Uberlândia

redação

redação

2 Comentários

  1. redação
    16 de dezembro de 2016 at 15:48

    Olá, Osmar! Tudo bem?
    Infelizmente não possuímos mais exemplares da Xuxa disponível para venda.
    Caso apareça alguma por aqui, entraremos em contato, ok?

    Filipe Medeiros (@uailipe)
    Assessor de Conteúdo da Cult.

  2. 13 de dezembro de 2016 at 02:28

    Boa noite pessoal da Revista Cult!
    Sou do Pernambuco da cidade de Petrolina.
    Sou muito fã da Xuxa, e colecionador de tudo material dela que sai.
    Quero saber como faço para conseguir um exemplar da Edição com a Xuxa na capa???
    Peço que me ajudem por favor!
    Aguardo contato de vocês.
    Desejo desde já sucesso percussor a Revista Cult.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>