Variedades

Uberlândia receberá novo show de Alexandre Pires em agosto

Cidade será a primeira do interior de Minas a receber a apresentação do cantor com o ‘Baile do Nêgo Véio’ 

Ele é um dos artistas mais versáteis da música brasileira e escolheu Uberlândia, sua terra natal, para ser a primeira cidade do interior de Minas a receber o seu mais novo show: o ‘Baile do Nêgo Véio’. No dia 17 de agosto, o uberlandense Alexandre Pires desembarca na ‘terra gentil que seduz’ para encantar o público em uma apresentação inédita na cidade. O show do mineirinho, que terá 3 horas de duração e traz um espetáculo com os maiores sucessos dos anos 90, promete não deixar ninguém parado. O show acontece no Castelli Master e a venda de ingressos será divulgada em breve. O evento é uma promoção da Ícone Live Marketing.

A turnê ‘Baile do Nêgo Véio’ é uma mistura de ritmos e artistas que marcaram a década de 90, como Ara Ketu, Art Popular, Banda Eva, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Katinguelê, Skank, Maurício Manieri, Terra Samba, Só pra Contrariar e muito mais. O público pode esperar por uma apresentação repleta de energia que vai fazer muita gente voltar no tempo para relembrar sucessos como ‘Que Se Chama Amor’, ‘O Canto da Cidade’, ‘Carrinho de Mão’, ‘Liberar Geral’, ‘Beleza Rara’, ‘Marrom Bombom’ e dezenas de outros hits.

Além do show com Alexandre Pires, o evento também terá apresentação de DJs. Em breve serão divulgadas mais informações.

Serviço:

Show ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires

Data: 17 de agosto

Local: Castelli Master em Uberlândia

Informações sobre venda de ingressos: serão divulgadas em breve.

Post Anterior

How can I view - quot; biscuits - quot; on my pc?

Arte de divulgação Una InovaWeek Catalão
Próximo post

Una InovaWeek traz para Catalão palestras gratuitas para alunos e comunidade, em várias áreas do conhecimento

GA Comunicação

GA Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>