Variedades

Uberlândia Shopping une o ‘Dia do Amor’ à paixão pelo futebol

São dois momentos especiais na vida do brasileiro na campanha “Torcida pelo Amor”

Uberlândia, maio de 2018 – Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, terceira melhor data para o varejo, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Para o varejo, é o momento de somar as emoções para garantir os corredores dos shoppings lotados. Pensando nisso, o Uberlândia Shopping, um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor no 2º piso, em frente a Riachuelo. São dois modelos colecionáveis.

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Em ano de Mundial, a campanha ganha mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

A campanha de mídia contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram. A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentada com a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio.

Além do Uberlândia Shopping, também participam da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.

O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9 9816-9933

 

Orquestra Jovem - Foto Douglas Luzz
Post Anterior

Orquestra Jovem de Uberlândia ensina cidadania por meio da música

Semana Internacional do Yoga (2)
Próximo post

2ª Semana Internacional do Yoga terá programação extensa, gratuita e variada

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>