Variedades

Valdir, o pipoqueiro mais famosos do Brasil ministra palestra no dia 21 na CDL Uberlândia

Neste dia, também ocorrerá a Feira de Oportunidade. Há oportunidade de ser um expositor na Feira de Oportunidades, que deve receber mais de 30 estandes de marcas diferentes

No dia 21 de novembro, a CDL Uberlândia realizará a partir das 17h, mais uma Feira de Oportunidades. Nesta edição, a atração principal será a palestra com Valdir Novaki, o pipoqueiro mais afamado do Brasil. A palestra será às 19h30, na CDL Convenções e Eventos.

Valdir compartilhará com o público, atitudes simples e práticas que já implementou com sucesso em seu negócio que tem apenas dois metros quadrados, e não dispõe de nenhuma infraestrutura tradicional de apoio. O negócio funciona desde 2006 e as vendas saltaram 30 vezes em uma década. Valdir trabalha com três tipos diferentes de pipoca, a de chocolate, a de bacon e a salgada tradicional. O empresário aplica todos os conceitos necessários para o sucesso de qualquer negócio, atenção e respeito ao cliente, simpatia, limpeza, organização, inovação, fidelização do cliente, reinvestir o lucro no negócio, foco no negócio, etc. Além dele, está à frente do negócio a mulher, o filho e a nora.

Valdir é um exemplo de sucesso. Sua história empreendedora já rendeu a ele o convite para mais de 800 palestras e dessa vez conta seu case em Uberlândia.

Sobre a Feira

A Feira de Oportunidades vai acontecer no foyer do CDL Convenções e Eventos. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento.

O evento é voltado para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas.

Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (34) 3239-3465.

 

A entrada para a Feira e a palestra é 1 k de alimento não perecível.

Brasileiro de Peteca 2016 (1) (2)
Post Anterior

Casa Thomas Jefferson é parceira do XXIX Campeonato Brasileiro de Peteca

1
Próximo post

Grupo Pontes de Amor oferece orientação pós-adoção

Serifa Comunicação

Serifa Comunicação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>