Comunicação CultFornecedores

Viva a conexão!

Fibra óptica
acelera conectividade

Quando o assunto é qualidade de transmissão de dados, logo a gente pensa em uma internet mais potente e veloz, com mais megabytes para navegar com rapidez e segurança. E isso só é possível graças à fibra óptica: uma maravilhosa tecnologia que permite downloads em velocidades altíssimas e uma conexão com o máximo de estabilidade. Agora a novidade é que isso vai estar disponível para os usuários de Uberlândia muito em breve graças ao alto investimento feito pela Max Wifi para fornecer aos seus clientes sempre o máximo de conexão. Disponível até alguns anos atrás apenas para instituições públicas e universidades, essa tecnologia vai ficar cada vez mais presente na vida do uberlandense ainda neste ano de 2017. Uma comodidade que colocará nossa cidade como uma das referências em transmissão de qualidade para os usuários da empresa.

Somado a isso, a Max Wifi está agregando ao seu portfólio os serviços de telefonia e TV por assinatura, benefícios que antes eram prestados apenas por grandes empresas e que agora podem ter seu custo reduzido, fazendo com que mais pessoas tenham essas tecnologias em suas casas. A Max WiFi também estará divulgando essas novidades no lançamento da Cult deste mês, momento no qual, além dos convidados receberem nossa revista, também se informarão em primeira mão sobre toda a tecnologia que está sendo agregada aos serviços de telefonia, TV por assinatura e internet via fibra óptica na cidade e que facilitarão e darão mais comodidade aos uberlandenses.

Postado por: Filipe Medeiros | Coordenador de Conteúdo da Cult

aa
Post Anterior

Imprensa tradicional ou influenciadores digitais?

Foto: Divulgação T4F
Próximo post

Um festival para agradar a todos os gostos!

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>