Noticias CultVariedades

Xuxa é capa da edição 128 da Cult

Evento de lançamento da revista
também apresentou o iCult

Com a apresentadora Xuxa Meneghel na capa, foi lançada, no dia 26, a edição 128 da revista Cult. A famosa personalidade da TV brasileira foi tema da reportagem principal da publicação, que mostrou a transformação da Rainha dos Baixinhos em mulher de sucesso nos negócios. A entrevista dada com exclusividade à Revista Cult ocorreu em recente passagem da apresentadora por Uberlândia, para comemorar os dois anos da franquia Casa X na cidade. Este é um dos muitos negócios nos quais Xuxa está envolvida. Ela também atua na área de vestuário e tem licenciamento de produtos com sua marca, franquia de buffet infantil, franquia de beleza e comércio eletrônico.

Durante o evento, também foi pré-lançado um novo produto da revista que marca o avanço da publicação no mundo digital. O iCult, link para versão digital da Cult, permite a leitura das matérias e reportagens em computadores, notebooks, smartphones e tablets. Segundo o diretor responsável da revista, Célio Cardoso, com esta mídia integrada, a Cult, agora, tem dois produtos: a versão impressa e a digital. “Além disso, toda semana, a partir da segunda quinzena de novembro, teremos novos materiais para o internauta ficar conectado ao nosso produto”, revela.

Outro destaque na edição 128 foi a reportagem sobre a nova ‘cara’ da zona sul de Uberlândia. Novos empreendimentos na região apresentam à cidade um novo conceito de urbanismo planejado com total comodidade e qualidade de vida. Os imóveis, de alto padrão, remetem ao estilo de vida encontrado na Europa e Estados Unidos, em que tudo está ao alcance, sem a necessidade de usar automóvel para chegar aos locais de interesse.

Segmentos
A mais nova publicação da Cult chega com 20 segmentos, entre eles, Fitness, Pet, Educação e Turismo, divididos em 214 páginas. Também veio com a versão Anuário Quem é Quem no Direito, com conteúdo mais abrangente e interativo. Com a presença de quase 400 pessoas, o lançamento ocorreu no novo Decorado da Brasal Incorporações. E a próxima revista, segundo Célio Cardoso, será veiculada na segunda quinzena de novembro.

Projeto social
A Cult também tem sua finalidade social. Com o projeto Doações Solidárias, recebeu 400 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de Uberlândia.“Vamos distribuí-los no Núcleo de Apoio Jesus de Nazaré, que atende pessoas portadoras de transtornos mentais”, informa o diretor responsável da revista, Célio Cardoso.

Fotos do evento (Nina Fotografias e Studio S)

2

Por: Serifa Comunicação
Postado por: Filipe Medeiros | Assessor de conteúdo da Revista Cult

ze
Post Anterior

Zé Ramalho celebra longevidade de sua obra

Imagem: Divulgação/Internet
Próximo post

Dia Nacional de Combate à Psoríase

redação

redação

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>